domingo, 23 de fevereiro de 2014

PRODUTO DO MORRO. Favela do Heliópolis - Festa de 13 Anos.







Ontem (22/02/14) gravei o quadro SP CULTURA do SPTV 1a edição da Globo na Favela do Heliópolis.
Fomos conferir o aniversário de 13 Anos do time do Produto do Morro.
Antes uma partida de futebol no Campo do Heliópolis.
O jogo festa terminou PRODUTO DO MORRO 1 x 1 Vera Cruz da Favela da Vila Prudente. O adversário levou o troféu com o empate.
Depois da partida (que foi dura e disputada), FESTA na PILÕES, comunidade dentro do Heliópolis.
Palco com 10 atrações que iam de samba, ao Rap, Funk e Forró.
Além de 100 caixas de cerveja, bebia de graça a vontade quem comprava a CANECA de 13 ANOS.
Churrasco a vontade e o melhor, o time e a torcida ADVERSÁRIA tratado como CONVIDADO, fazendo parte da festa.
Parabéns pela organização, pelo aniversário.
Obrigado como receberam eu e minha equipe.
BREVE no SPTV

Nóiz q ta
Alessandro Buzo



o campo fica atrás do Hospital do Heliópolis











BAR DA AMIGA
Obrigado comunidade pela atenção



Mano SOM



Eu e meu filho Evandro na Favela do Heliópolis, quando vou gravar na favela, não levo segurança, levo minha família.







D´Grand Styllo, valeu família



A obrigação de vencer era do anfitrião, Vera Cruz leva troféu com empate de 1x1





Nóiz q ta

Nenhum comentário:

Postar um comentário